Ervanária mais antiga dos Açores celebrou este mês 58 anos

A ervanária “Mercado das Ervas” assinalou este mês o seu 58.º aniversário, em Ponta Delgada, anunciando que irá brevemente iniciar a atividade de vendas online.
Foi no dia 15 de Novembro de 1957 que a empresa Simões, Mendonça & Cª, Lda. foi fundada por Octávio Simões e Aniceto Mendonça, surgindo assim na rua do Melo, no centro da cidade de Ponta Delgada a primeira ervanária dos Açores.
No ano de 2005, a família do sócio fundador, Aniceto Mendonça, obteve a totalidade da empresa e veio trazer uma nova dinâmica à ervanária, como “Mercado das Ervas”.
Segundo divulga a empresa, em nota de imprensa, a constante necessidade de expansão e inovação do ‘Mercado das Ervas’ levou à adquirição de um armazém na Zona Comercial dos Valados onde centralizou os seus serviços administrativos e o sector da distribuição. Numa expectativa de melhor ajudar os clientes, desenvolveu novos produtos e serviços, enquadrando-se inteiramente no atual conceito de Centro Dietético, onde o cliente poderá escolher por uma consulta com profissionais de medicinas complementares.
Esta ervanária apostou num serviço adequado às necessidades de quem procura o ‘Mercado das Ervas’ disponibilizando um atendimento personalizado e qualificado, aconselhando com rigor e profissionalismo.
O espaço aumentou e diversificou o comércio de plantas, tendo vindo a afirmar-se no mercado, pela vasta gama de Suplementos Alimentares (produtos naturais) e plantas medicinais.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte:http://www.diariodosacores.pt/index.php/sociedade/6205-ervanaria-mais-antiga-dos-acores-celebra-hoje-58-anos

Sem comentários:

Publicar um comentário