Indústria de conservas Santa Catarina assinala vinte anos

Num almoço de Natal que juntou os mais de 130 funcionários da Santa Catarina, Conselho de Administração e convidados, ficou bem explícita a intenção de evoluir cada vez mais.
O Presidente do Conselho de Administração da Indústria Conserveira mostrou como principal feito do ano 2015 a certificação da empresa a nível da indústria alimentar, tarefa difícil mas que promete trazer mais benefícios à fábrica.
Tornar-se cada vez mais sustentável é o principal objetivo daquele que é um dos maiores empreendedores da ilha de São Jorge.
Com diversos mercados internacionais consolidados com enorme destaque para o mercado italiano, há já novas apostas em novos mercados com grande potencial à vista.
Como novidades, o Bonito dos Açores terá nova imagem e será ainda lançada a Santa Catarina Prémio, uma linha de produtos que pretende fazer da posta de atum de Santa Catarina a melhor dos mercados.
A Indústria Conserveira de Santa Catarina está a comemorar 20 anos e, para marcar esta data, a Conserveira lançou também um selo.




 
 
 
Fonte:http://www.rtp.pt/acores/sociedade/industria-de-conservas-santa-catarina-assinala-vinte-anos-video_49021 / http://descontos.pt/Lisboa/deal/caixa-gourmet-santa-catarina/36465/3/

Sem comentários:

Publicar um comentário