Açores: "Paraíso selvagem a umas horas dos EUA"







A jornalista norte-americana Jeanine Barone volta a mostrar a sua paixão pelos Açores, agora num artigo publicado no Washington Post.

“Um Éden intocado de praias de areia preta, cascatas grandiosas, estradas de arcos de hortênsias, lagos de água salgada e aldeias do Velho Mundo”, é assim que descreve os Açores na sua peça cujo título é ‘Açores: Um paraíso selvagem a apenas algumas horas de avião dos Estados Unidos’
“Crateras, geiseres e águas termais são apenas algumas das muitas características que lembram os visitantes das dramáticas origens vulcânicas deste arquipélago”, continua na peça.
No entanto, sublinha, “apesar dos voos diretos de quatro horas a partir de Boston e das novas rotas da EasyJet e da Ryanair a partir de Lisboa e Londres, respetivamente” a maior parte das pessoas ainda desconhece “o quão acessível este paraíso exótico é”.

Pode ver a peça completa em inglês aqui: https://www.washingtonpost.com/lifestyle/travel/the-azores-an-untamed-island-paradise-only-a-few-hours-by-air-from-north-america/2015/12/14/5dae5a90-9122-11e5-b5e4-279b4501e8a6_story.html


Carolina Simas

Sem comentários:

Enviar um comentário