Jovem açoriano André Leonardo apontado como um dos sete jovens que estão a transformar o mundo









André Leonardo foi apontado, em Espanha, pela Pangea, plataforma global que procura despertar, capacitar e conectar o grande potencial que as gerações mais jovens têm, como um dos “sete jovens que estão a transformar o mundo”.

A notícia chegou a André Leonardo via email, tal como o jovem açoriano referiu na sua página oficial “onde me descreviam como um dos jovens mais impressionantes da sua geração e que conta, apesar de muito novo, com um trabalho ímpar na promoção do espírito empreendedor. Uma causa e uma voz a que André se dedica e que demonstra que este se recusa a pertencer a uma geração perdida e tudo faz para dar a volta a si e a quem o rodeia constituindo hoje uma referência incontornável no mundo do empreendedorismo. Estou absolutamente sem palavras”.

Segundo André Leonardo “estou acompanhado nesta nomeação por outros jovens ímpares como é o caso de Mohamed Amine, fundador da Gulf Elite e considerado um dos jovens mais promissores e influentes do mundo árabe, Katia Gomez, uma das empreendedoras sociais mais influentes da latino-américa ou Tomás Belón, filho de uma família de sobreviventes do tsunami da Tailândia em 2004, que inspirou o filme “O impossível” e que é hoje um brilhante estudante de Politica e Filosofia em Georgetown. Desta nomeação resultará um livro que contará com testemunhos e com a visão destes jovens que estão a transformar o mundo. André Leonardo irá ainda participar como orador convidado no evento Unleash, organizado pela Pangea, que terá lugar em Madrid de 8-10 de Junho e que reunirá os mais promissores jovens do mundo onde terá oportunidade de partilhar a sua história e conhecimento com várias centenas de jovens”.

“Sinto-me nas nuvens. Passo a passo. Com trabalho, dedicação e muita força as coisas acontecem. Fazer acontecer sempre e para sempre. Grato por mais esta”, conclui o jovem açoriano.






http://www.correiodosacores.info/index.php/regional/8-regional/19257-jovem-acoriano-andre-leonardo-apontado-como-um-dos-sete-jovens-que-estao-a-transformar-o-mundo


Carolina Simas

Sem comentários:

Enviar um comentário