Regina Maris com estudantes do Faial passa pelos Açores

Esta aventura começou em Outubro de 2015, ao todo foram 5 meses e meio a navegar e a estudar ao mesmo tempo. Durante este tempo, a Escola Regina Maris fez diversas escalas: Tenerife, Cabo Verde, Cuba e Bermudas antes da viagem de aproximadamente 10 dias até ao arquipélago dos Açores.
Júlia Vieira Branco, aluna do 10º ano e Bartolomeu Ribeiro, do 12º ano, partilham a aventura com mais 32 alunos, todos eles de nacionalidade holandesa.
A poucas milhasda chegada ao Porto da Horta, a ansiedade começava a sentir-se a bordo do Regina Maris.
Apesar das muitas milhas navegadas e muitas experiências vividas, os estudos estiveram sempre presentes, numa inter-ligação entre a Escola Secundária Manuel de Arriaga e a coordenadora do projeto a bordo.
O navio-escola Regina Maris permanece na cidade da Horta até 28 de Março, de onde partirá com destino a Amesterdão, para a última etapa.
Entretanto, nestes dias de permanência na Horta há um vasto programa preparado para os 34 alunos que navegam no projeto "School at Sea".







Fonte: www.rtp.pt / http://www.rtp.pt/acores/sociedade/regina-maris-com-estudantes-do-faial-passa-pelos-acores-video_49863

Sem comentários:

Enviar um comentário