Rui Silveira

Rui Alberto Soares Silveira tem 36 anos, é natural das Velas, ilha de São Jorge, trabalha como funcionário público e é fotógrafo. Não se considera profissional nem amador, a verdade é que as suas obras falam por si.
Para ele, a fotografia é uma paixão que se desenvolveu há cerca de 10 anos numa altura em que chegou a pensar imigrar e que mudou a sua forma de apreciar o mundo.
Adora fotografar: sejam casamentos, baptizados, retrato ou paisagem, estando particularmente inclinado a nível profissional na fotografia de casamento e aproveitando o ar livre para compor imagens de paisagem.
Podem perguntar-lhe qual destas categorias mais gosta, que ele responde com toda a confiança que o que gosta mais é de fotografar.
Neste momento, Rui planeia tirar o máximo partido da fotografia tentando aparecer sempre com novidades nas diferentes vertentes fotográficas e investindo muito na sua formação que até hoje foi sempre autodidacta retratando momentos importantes da vida das pessoas, como o casamento, mas sem nunca deixar de registar a nossa maravilhosa ilha que tanto tem para oferecer.
Para verem um pouco do trabalho fantástico deste fotógrafo, podem visitar a página dele: https://www.facebook.com/RSilveiraphotography/?fref=ts, deixar um gosto e a vossa opinião do que acham destas magnificas obras da Natureza.

Estando quase tudo dito acerca deste talentoso artista jorgense, mostramos agora um pouco da sua paixão em imagens.









Fonte: https://www.facebook.com/RSilveiraphotography/?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário