Pousadas de São Jorge, Pico e Santa Maria distinguidas com prémio da Booking

A PJA – Pousadas de Juventude dos Açores, voltou a ser distinguida com os prémios de satisfação de clientes da Booking, o maior site de reservas online do mundo.
Este prémio tem em consideração os comentários e classificação concedida pelos hóspedes aos estabelecimentos, no que respeita às condições de segurança, limpeza, conforto, simpatia do pessoal e localização.
Recebendo classificações dos clientes que permitiram conservar a média de valores acima dos 8 valores numa escala de 1 a 10, a PJA recebeu o galardão nas suas unidades de São Jorge, Pico e Santa Maria, à semelhança do que tinha sucedido no ano anterior.
É ainda de relembrar que as Pousadas de Juventude dos Açores assinalaram importantes aumentos no ano passado. No que respeita ao número de hóspedes, este atingiu em 2015 os cerca de 14 mil, mais dois mil que em 2014. Também o número de dormidas elevou em 29%, registando-se 37.599, bem como o volume de negócios, que teve um lucro de 46 mil euros em 2015.

Para este ano de 2016 estão ainda agendadas obras de requalificação, especialmente nas estruturas da ilha Terceira e de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.










Fonte:www.pousadasjuvacores.com/http://norevista.pt/2016/04/pousadas-de-s-jorge-pico-e-santa-maria-distinguidas-com-premio-da-booking/

Sem comentários:

Enviar um comentário