Entrevista a Márcio Avelar, da “MarAzores – Sal & Sonhos”

Fomos falar com Márcio Avelar, um jovem natural da Calheta, para saber como está a correr o seu mais recente projecto, a “MarAzores – Sal & Sonhos”, uma empresa marítimo-turística, sediada na Calheta, de São Jorge.

Patrícia Machado: Olá Márcio. Para começar, como surgiu esta ideia o que vos levou a criar esta empresa?

Márcio Avelar: Olá Patrícia. Desde já, quero agradecer o facto de se lembrarem de nós. São ideias como estas que fazem com que a marca “MarAzores” chegue aos quatro cantos do mundo.
Esta empresa surge após ter exposto a ideia ao Sr. Mário Cunha da intenção de abrir uma MT no Concelho da Calheta. Após debatermos algumas questões, surge a proposta do Sr. Mário Cunha para uma parceria entre ambos, à qual não hesitei em aceitar.

Patrícia Machado: Quando é que iniciaram este projecto?

Márcio Avelar: Este projecto nasceu em finais de 2014, tendo sido em 2015 o primeiro ano de actividade.

Patrícia Machado: Que atividades oferece a vossa empresa?

Márcio Avelar: Temos três tipos de actividades, sendo elas: passeios de barco, snorkeling e caça submarina.
Posso ainda referir que a actividade mais procurada são os passeios de barco, onde podemos observar as tão afamadas fajãs, as cascatas, as falésias, o ilhéu do Topo ou até mesmo um curioso golfinho que quase sempre nos aborda.

Patrícia Machado: Para as pessoas interessadas em praticar atividades convosco, o que têm de fazer?

Márcio Avelar: Para as pessoas que chegam a São Jorge aconselho a visitarem a nossa sede localizada no cais da Calheta, onde posso explicar e mostrar algumas fotos das nossas actividades. Para os que ainda não estão cá em São Jorge, aconselho a visitarem o nosso site: www.marazores.com e a nossa página de Facebook : https://www.facebook.com/MarAzoresSalSonhos/?fref=ts. Resta-me deixar a certeza que será uma aventura no mar que jamais esquecerão.

Patrícia Machado: Já têm muitas atividades agendadas para o Verão de 2016?

Márcio Avelar: As reservas começam a aparecer, mas confesso que ainda não temos as reservas que futuramente pretendemos ter. Somos uma empresa recente, o que torna complicado conseguirmos preencher a época alta com antecedência. Contudo, penso que estamos a trilhar o caminho certo e seremos num futuro próximo uma empresa de âmbito regional. 

Patrícia Machado: Obrigada pela tua disponibilidade! E que todos os teus novos projetos se realizem em breve e com muito sucesso! 

 Márcio Avelar: Muito obrigado!






Fonte da imagem: https://www.facebook.com/MarAzoresSalSonhos/?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário