Conhecido cartaz final do VIII Rali Ilha Graciosa




A Agraprome deu a conhecer o cartaz final do VIII rali Ilha Graciosa, que se realiza a 22 e 23 de Julho.
Entretanto continuam a decorrer as inscrições para o Troféu de Ralis de Asfalto “Além Mar” Açores (TFRAA), evento que substitui o anterior Troféu Regional de Ralis “Além Mar” Terceira-Graciosa (TfRTGA), numa organização conjunta do Terceira Automóvel Clube, Secção de Automobilismo e Karting do Clube Asas do Atlântico, Pico Automóvel Clube e Associação Graciosense de Promoção de Eventos em parceria com a Fábrica de Tabaco Estrela e com o apoio da Atlânticoline.
As inscrições encontram-se abertas até dia 30 de junho, permitindo aos participantes que não alinharem nas duas primeiras provas a pontuação ainda nas restantes seis (ou cinco) provas pontuáveis. Até ao momento encontram-se inscritas 35 equipas (eram 28 antes da realização do Rali Sical), estando representadas as ilhas Terceira, Santa Maria e Graciosa, bem como o continente português.
Outra novidade no TFRAA será a possibilidade do apoio aos participantes em viagens marítimas com a colaboração da Atlânticoline, para as provas pontuáveis realizadas entre os meses de maio e setembro, englobando-se aqui os ralis Sanjoaninas, Verão Além Mar, Ilha Graciosa Além Mar, Santa Maria Além Mar e Além Mar/Ilha Lilás.




Fonte: http://www.radiograciosa.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário