Museu de Santa Maria exibe “Sonhos”, de Rodrigo Sá da Bandeira

A Direção Regional da Cultura, através do Museu de Santa Maria, apresentou no passado dia 19 de maio, no Auditório da Biblioteca Municipal de Vila do Porto, a inauguração da exposição “Sonhos”, do autor Rodrigo Sá da Bandeira.
A exposição, que estará aberta ao público até ao dia 6 de junho, é constituída por 26 fotografias a cores, onde se promove o encanto da paisagem, captada pela objetiva do fotógrafo.
As fotografias expostas foram conseguidas às 06h00 e às 18h00, o que contribui para a ambiência onírica e para a luminosidade especial das imagens.
Rodrigo Sá da Bandeira nasceu em Moçambique, no ano de 1972, e vive atualmente no Faial, onde fundou o estúdio fotográfico “Fábrica de Imagens”.
Depois de terminar o curso na A.R.C.O, em Lisboa, trabalhou nos estúdios da Diapovideo, nas áreas de moda e fotografia comercial, mudando-se, em 2001, para os EUA, onde frequentou a Washington DC School of Photography e, mais tarde, veio a dar aulas.
No período em que esteve nos Estados Unidos da América, trabalhou na Liberty Photo Studio e na CKP Studio, tendo também lecionado no Art and Learning Center, da Universidade de Maryland.
Mais recentemente, trabalhou com o Observatório do Mar dos Açores (OMA) no Inventário do Património Baleeiro Imóvel dos Açores (IPBIA).









Fonte:http://www.azorestoday.com/2016/05/19/museu-santa-maria-expoe-sonhos-rodrigo-sa-da-bandeira/#.Vz84opGLTIU

Sem comentários:

Enviar um comentário