Terra Nostra lança campanha de “Leite de Pastagem”


 A Terra Nostra apresentou no dia 30 de Maio, uma nova campanha de comunicação assinalando o lançamento do Leite de Pastagem Terra Nostra: um leite de vacas felizes que vivem ao ar livre e comem erva fresca 365 dias por ano, com o selo Parceiro da Associação Portuguesa dos Nutricionistas. 
Disponível nas versões meio gordo e magro, este é um leite exclusivo de produtores certificados, com as melhores práticas mundiais de produção leiteira e os mais rigorosos critérios de sustentabilidade e bem-estar animal. A campanha de comunicação intitulada “Musical Vacas Felizes”, com criatividade da Young & Rubicam, foi produzida integralmente nos Açores, na Ilha de S. Miguel, contando em exclusivo com casting açoriano. “A ideia da campanha foi criar uma música que funcionasse como hino da Ilha das Vacas Felizes, ao mesmo tempo que apresenta o novo Leite de Pastagem e os seus benefícios. Foi pensada para despertar consciências pelo lado positivo.
Um formato que faz sonhar e dá vontade de experimentar”, afirma Pedro Ferreira, Diretor Criativo da Young & Rubicam. Tal como o Leite de Pastagem, também a sua campanha de comunicação é inovadora e disruptiva, construindo em cima dos pilares da marca. “Uma

 ilha de vacas felizes, andam sempre a passear, têm vista para o mar, o pasto verdejante é o seu manjar. Uma vaca feliz, outra vaca feliz, e um leite sem igual!” Com um tom de comunicação verdadeiro, envolvente, e ao mesmo tempo fun, não passará despercebida. O lançamento do Leite de Pastagem é um marco histórico no sector de lacticínios em Portugal, com a criação deste novo segmento de mercado pela marca Terra Nostra. O lançamento será acompanhado por uma forte campanha multimeios: TV, digital, rádio, imprensa, exterior e ponto de venda. Com vários conteúdos, desde um videoclip e vários vídeos comerciais, e até testemunhos de produtores. O lançamento do Leite de Pastagem foi também assinalado com oferta de 1 litro de leite a cada lar da Ribeira Grande - Açores, um momento partilhado em primeira mão com os habitantes da nossa terra. Este lançamento representa o maior investimento de sempre da marca. Paula Gomes, Directora de Marketing da Bel Portugal, revela: “Esta é a grande aposta da marca Terra Nostra. O Leite de Pastagem é sobre fazer o Bem: para os Açores, para os nossos produtores, animais e para todos nós, com o Leite de Pastagem temos um produto mais natural, próximo da nossa origem, com a garantia que vem da pastagem, 365 dias por ano. Um leite puro e rico.”








Sem comentários:

Publicar um comentário