Romualdo Farias exibe "Impulsos" no Museu Municipal da Ribeira Grande

O Museu Municipal da Ribeira Grande, em São Miguel, receberá a partir do próximo dia 10 de fevereiro a exposição fotográfica "Impulsos", de Romualdo Farias, exposição que mostra mais de uma dezena de fotografias do autor.
Segundo uma nota mandada à comunicação social, a inauguração está agendada para as 19:00 horas e a exposição fica patente até ao próximo dia 6 de abril.
Romualdo Farias nasceu em 1978 e é natural da vila de Rabo de Peixe. Descobriu, em 2014, a paixão pela fotografia. Desde então, autodidata nesta arte, estudou técnicas em revistas da especialidade, na internet e em conversas com amigos fotógrafos.
Gosta de apreciar obras de vários artistas, áreas e estilos diferentes, de onde recolhe todo o tipo de influências. Na fotografia encontra um modo de meditação e de comunicação.
Expões os seus trabalhos maioritariamente em galerias virtuais como o Olhares e o Fineart-Portugal. Em 2016 expôs, individualmente, algumas das suas obras no hospital do Divino Espírito Santo e na Casa de Chá Pés Verdes. No mesmo ano, a convite da editora Almalusa, participou na coleção de livros de fotografia “Olhar Português” com um volume da sua autoria intitulado “Pelas Janelas da Alma”.







Fonte:http://www.acorianooriental.pt/noticia/romualdo-farias-expoe-impulsos-no-museu-municipal-da-ribeira-grande
 
 
Patrícia Machado

Sem comentários:

Publicar um comentário