Turismo dos Açores/ATA premiada como o terceiro melhor stand na feira Birdfair em Londres





A Turismo dos Açores/ATA foi premiada como terceiro melhor stand na feira Birdfair, na categoria de viagens e turismo em Inglaterra.
De 18 a 20 de Agosto decorreu a maior feira de observação de aves da Europa. A BirdFair decorre anualmente no Reino Unido, em Rutland, com uma média de 20.000 visitantes e aproximadamente 300 expositores. Esta feira, onde a procura pelo destino Açores é elevada, engloba essencialmente a promoção da atividade de observação de aves, havendo, no entanto, a procura noutras actividades como a observação de cetáceos ou os percursos pedestres.
A Turismo dos Açores / ATA esteve presente na feira, com um stand juntamente com a presença de dois técnicos de informação turística dos Açores. Para esta distinção os critérios avaliados foram vários, nomeadamente a concepção visual do stand, a atitude, presença, atendimento e qualidade da informação prestada pelos representantes do destino. Este é um prémio que os Açores repetem, após em 2015 já terem sido premiados. A ATA pretende desta forma dar continuidade à promoção deste produto turístico, mantendo a aposta em produtos de nicho num destino de natureza, elevando sempre a qualidade de informação por quem procura os Açores. 
A Turismo dos Açores/ATA tem como missão promover a Região Autónoma dos Açores como destino turístico de Natureza, com uma forte componente experiencial, nos mercados emissores estratégicos, por forma a aumentar de forma sustentada o volume de dormidas em todas as ilhas do Arquipélago, bem como o aumento de receitas para todos os stakeholders do sector.



Fonte:http://www.correiodosacores.info/

Sem comentários:

Enviar um comentário