Teatro Micaelense exibe cartaz cultural até ao mês de dezembro

O Teatro Micaelense, até ao final deste ano, apresentará várias atuações artísticas, “mantendo a pluralidade de expressões, das tradicionais às mais experimentais”, segundo nota de imprensa.
O teatro será palco da atuação a solo do bailarino Rui Horta, designado por “Vespa”, assim como da 2ª edição de “A Viola que nos Toca”, um espetáculo “em que a Viola da Terra faz uma incursão por outros territórios artísticos”. Os micaelenses vão ainda ter a oportunidade de presenciar várias leituras dramatizadas de textos de autores nacionais contemporâneos.
Relativamente a peças de teatro, subirão ao palco a peça de Jorge Andrade, denominada “Moçambique” e a peça “Olhar de Milhões”, de Raquel Castro. Joana Gama irá ainda fazer uma apresentação repartida entre o recital “Viagens na Minha Terra” e “Nocturno”. Este espetáculo explora os medos que as crianças têm do escuro e da noite.
No cinema, será exibido o “Filme da Minha Vida” e o documentário “Ilusão”, com a presença do encenador Luís Miguel Cintra e da atriz e realizadora Sofia Marques.
A nível musical, a sala de teatro aposta nas atuações de Rita Redshoes, Ricardo Ribeiro, Orquestra Angrajazz, Giovanna Barbati, Alben Berg Ensemble ,Harlem Gospel Choir e de Luísa Sobral, compositora da música vencedora do Festival da Canção 2017. A Banda Fundação Brasileira e a Banda Militar dos Açores também irão ascender ao palco.

Rita Redshoes








 
Fonte:http://www.acorianooriental.pt/noticia/teatro-micaelense-apresenta-cartaz-cultural-ate-dezembro-281614
 
Patrícia Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário