Concurso de Fotografia!


Caros amantes da Fotografia,   

                  
A Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores em parceria com a AIPA, estão a promover, com o apoio da Câmara Municipal da Lagoa, a 2ª edição do concurso de Fotografia   “Olhares sem Fronteiras”, subordinado ao tema da influência sócio-cultural e económica que a comunidade de imigrantes tem nos Açores.
Aqui deixo toda a informação, para que todos os interessados se possam candidatar e começar a maratona da captação das melhores imagens.

Boa sorte a todos!


A 2ª Edição do Concurso Fotográfico “Olhares sem Fronteiras”, promovido pela AIPA e pela AFAA, com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, aberto a todos os fotógrafos dos Açores, ou que por cá tenham passado, pretende que as objectivas dos fotógrafos captem a influência sócio-cultural e económica que a comunidade de imigrantes, com mais de 5000 pessoas de cerca de 40 nacionalidades, tem nos Açores. Este concurso tem como 1º Prémio uma semana em Cabo Verde (viagem e alojamento) e as 30 melhores fotos irão fazer parte de uma exposição, a inaugurar na Câmara Municipal de Lagoa no dia 21 de Maio de 2011.
Os fotógrafos podem concorrer com um máximo de 8 fotos, até ao dia 01 de Maio de 2011, através do e-mail: olharessemfronteiras2@gmail.com
Vamos lá a fotografar. O tema não é fácil mas é muito aliciante. Dos desafios difíceis é que saem grandes obras.
Com os melhores cumprimentos,
 José Franco

Fotógrafo Freelancer
E-mail: mailto:afaa77@gmail.com
E-mail: geral@josemanuelfranco.com
Telemóvel: 917 283 924
http://www.afaacores.com/

Podem consultar o regulamento aqui:
Logótipo:
Cartaz:

Sem comentários:

Enviar um comentário