Mundovip associa-se à campanha “Verão nos Açores”


O operador turístico anuncia comissão de 20% às agências para estadas superiores a quatro noites nos Açores.
O operador turístico Mundovip associou-se à Região Autónoma dos Açores na campanha “Verão nos Açores”, que propõe férias no destino a preços especiais, desde 250 euros por duas noites, incluindo voos, transferes e taxas.
O operador associou-se à Região Autónoma dos Açores, participando na Campanha “Verão nos Açores” uma campanha que tem como objectivo promover o destino Açores como uma fantástica alternativa para as Férias de Verão, informou ontem o operador em comunicado.
Além dos pacotes com duas noites de alojamento, o Mundovip lançou também pacotes com quatro noites de alojamento, de forma a incentivar estadias mais prolongadas, com uma comissão especial de 20%.
Incluído na campanha está também o “Circuito Açoriano” do Mundovip, com sete noites de alojamento, visitando as ilhas de São Miguel, Terceira e Faial, cujos preços começam nas 747 euros por pessoa, em quarto duplo.
A campanha é válida até 30 de Setembro e inclui alojamento, em quarto duplo, em diversas unidades hoteleira açorianas, bem como voos com partida de Lisboa ou do Porto, em voos SATA ou TAP

Fonte: Observatório Regional de Turismo - http://www.observatorioturismoacores.com/noticia.php?id=1247 

Sem comentários:

Enviar um comentário