MI: Mais de 20 ‘buyers’ russos já confirmaram presença na BTL 2013



Mais de 20 compradores oriundos da Rússia, que atuam no segmento da Meeting Industry, já confirmaram a sua presença na BTL 2013, evento que começa no próximo dia 27 de Fevereiro, na FIL, em Lisboa. A notícia foi avançada à Publituris pela organização.

O segmento é, de resto, uma das apostas estratégicas da organização para este ano, juntamente com o golfe e o turismo religioso. “Nada nos deixa mais satisfeitos do que a presença de um dos segmentos em que mais apostamos este ano, e obviamente de um país com tanto potencial como a Rússia. Terem escolhido estar presentes na BTL este ano demonstra que Portugal é cada vez mais um destino preferencial para a área de congressos e incentivos”, comentou a diretora da BTL, Fátima Vila Maior.

Mits, Aeroclub, ATH, Nicko Travel Club, CBTC, Travelex, 5 Zvezd, Unifest, JTB, FCM Travel, Veresk e BSI group, entre outras, foram empresas russas que já confirmaram a sua presença no certame. “A possibilidade de na BTL poderem contactar com potenciais clientes e, no que diz respeito à hotelaria de Lisboa, poderem conhecer as unidades presentes na feira, é uma excelente oportunidade de negócio”, sustenta a organização.

A parceria com a TAP e o Turismo de Portugal está, também, a contribuir para que o programa de ‘hosted buyers’ mantenha o sucesso do ano passado.

Fonte:


Sem comentários:

Enviar um comentário