Festas da Praia 2014 - vouchers de acesso ao Blue Music Resort


Estão disponíveis para venda ao público, desde 18 junho, os vouchers que dão acesso a pulseiras semanais no Blue Music Resort 2014, em 16 lojas RIAC no arquipélago, que decorre no âmbito das Festas da Praia 2014.

No mesmo local, estarão disponíveis para compra os vouchers para o acesso à zona de campismo das Festas da Praia 2014, assim como os vouchers para aquisição da pulseira geral e do acesso à zona de campismo.

Os portadores destes vouchers, a partir de data a anunciar brevemente, apresenta-se com esse documento na bilheteira das Festas da Praia e recebem a pulseira e/ou o acesso à zona de campismo.

A pulseira geral custa 35 euros; o acesso à zona de campismo 10 euros; e o pacote que engloba o acesso à zona de campismo e à pulseira geral custa 40 euros.
Qualquer um destes vouchers estará à venda nas lojas da RIAC na Horta, Praia da Vitória, Angra do Heroísmo, Santa Cruz das Flores, Santa Cruz da Graciosa, Madalena do Pico, Lajes do Pico, Calheta, Velas, Lagoa, Nordeste, Vila Franca do Campo, Ponta Delgada, Povoação, Ribeira Grande e Vila do Porto.

Após as Sanjoaninas, estarão também disponíveis para venda ao público nos balcões da Atlânticoline os vouchers que garantem a pulseira geral e a viagem de barco para a Praia (45 euros) e os vouchers que incluem a pulseira geral, o acesso à zona de campismo e a viagem de barco para a Praia (50 euros).

Os cartazes musicais para o Blue Music Resort 2014 são compostos por Stand Up Acores, Groove Boys e Ninja Kore, no dia 01; Richie Campbell, Dj Silverstar e K.R.A.S.H., no dia 02; Jimmy P, Dj André N. e Diogo Menasso, no dia 03; Art Capital, Dj pedro F. e Pete tha Zouk, no dia 04; Clã, Back2Back e Branko, no dia 05; Frankie Chavez, Dj Melo&Prince e DVBBS, no dia 06; Ana Moura, Dj Gaspar e Souza, no dia 07; Batida, Dj jesus e Smash, no dia 08; e Xutos & Pontapés, Dj Rodrigo e Tom Enzy, no dia 09.

Todas as informações sobre os concertos e Dj’s no Blue Music Resort 2014 estão disponíveis no sítio das Festas da Praia ou na sua página no facebook.




Sem comentários:

Enviar um comentário