" Eu conheço os trilhos do meu Parque Natural"

                                                                     Gina Maciel

O Parque Natural de São Jorge organiza de outubro a 15 de setembro um  Concurso Fotográfico intitulado " Eu conheço os trilhos do meu Parque Natural" tendo como objetivo incentivar o conhecimento dos trilhos inseridos dentro do parque natural de São Jorge.
 O concurso é gratuito a todos os interessados que tenham idade superior a 18 anos.
Os participantes deverão entregar a sua ficha de inscrição junto com as fotografias a concurso, através do e-mail  parque.natural.sjorge@azores.gov.pt ou na sede do Parque Natural de São Jorge (Rua Nova – Relvinha, 9850 – 042 Calheta).
Para mais informações poderão entrar em contacto pelo telefone 295 403 860.
  

Fonte:http://parquesnaturais.azores.gov.pt/pt/sjorge/noticias/locais/2687-concurso-fotografico-qeu-conheco-os-trilhos-do-meu-parque-natural

Gina Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário