Formação em Observação de Aves na Ilha de Santa Maria


No âmbito do projecto MACAROAVES – Turismo Ornitológico e Desenvolvimento Rural na Macaronésia , que pretende compatibilizar o turismo com a conservação da natureza nos arquipélagos da Macaronésia, o Turismo dos Açores/ART em parceria com a SPEA, promove a formação em Observação de Aves na ilha de Santa Maria a 12 de Dezembro de 2015.
Esta formação tem com o objectivo administrar conhecimentos básicos sobre a Observação de Aves, na vertente de turismo e de lazer estando organizada em uma sessão teórica de 3 horas e uma sessão prática com saída para campo para observação de aves. Destina-se a técnicos da administração, hoteleiros, guias, empresários e todas as pessoas que queiram conhecer e aprofundar o conhecimento sobre a observação de aves.
O local da formação é no auditório do Parque Natural da ilha de Santa Maria e o horário é das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30.
A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Todos os interessados podem fazer a sua inscrição através do formulário disponibilizado ao clicar no cartaz do curso ou através dos seguintes contactos: ana.carvalho@artazores.com | 295 216 480 | 910 021 584.  
O projecto MACAROVES desenvolve-se no âmbito do Programa de Cooperação Transnacional da Macaronésia (PCT-MAC) financiado pela União Europeia. A equipa de projecto é formada pela SEO/Birdlife como coordenador do projecto, junto com a Sociedade Portuguesa de Estudo das Aves (SPEA), Turismo dos Açores (ART) e a Associação dedicada à Conservação da Natureza em Cabo Verde (Biosfera I). 






Fonte: Parque Natural de Santa Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário