Visit Angra


©Diário Insular

Já é possível descarregar a Visit Angra, a aplicação móvel para residentes e turistas que agrega a agenda municipal e os roteiros da cidade de Angra do Heroísmo.
O serviço, apresentado ontem na Câmara Municipal, "congrega uma série de informações com interesse histórico, juntando um total de mais de cem pontos de interesse turístico numa descrição escrita e, também, no formato de áudio, e em três línguas - português, francês e inglês", conforme sublinhou o vereador autárquico, Guido Teles.
De acordo com o responsável, pretende-se, por outro lado, expandir a aplicação, de forma a adicionar mais pontos de interesse e introduzindo outros idiomas, como o alemão.
A aplicação pode funcionar offline bastando uma primeira descarga para que haja acesso a todos os conteúdos: mapas, texto e áudio e eventos da responsabilidade quer do município, quer de agentes privados.
Apesar de funcionar offline, recorde-se, é possível aceder ao wi-fi no centro da cidade. Neste momento, há nove hotspots. Entretanto, a rede deverá ser alargada às freguesias.

Diário Insular

Sem comentários:

Enviar um comentário